REGIMENTO INTERNO SEDE DO LITORAL DO SINDIJUS-PR

Art. 1º - Sede do litoral de Guaratuba, localizada à Rua Visconde do Rio Branco, 2800, é propriedade do Sindijus-PR e destina-se à hospedagem dos seus sindicalizados e seus dependentes.

§ 1º - O usuário deve, no ato da inscrição, comprovar ser filiado ao Sindijus-PR.

§ 2º - Os dependentes e convidados ficam sujeitos às normas aqui fixadas.

Art. 2º - O sindicalizado pode fazer-se acompanhar de convidados, desde que a capacidade de alojamento no apartamento que lhe for destinado assim o permita.

Parágrafo único - O sindicalizado assume total responsabilidade pelos atos de seus convidados, bem como por todos os danos que venham a causar às dependências e/ou aos móveis e utensílios pertencentes à sede.

Art. 3º - O sindicalizado assume por si, pelos dependentes e convidados o dever de zelar pela conservação do patrimônio e segurança da Sede.

Parágrafo único - É responsabilidade do Sindijus-PR enviar as inscrições confirmadas para o e-mail do sindicalizado.

Art. 4º - Os períodos de inscrição e de sorteio, bem como os valores das taxas, serão divulgados pelo Sindijus-PR através do site (www.sindijuspr.org.br), com pelo menos 90 dias de antecedência.

Art. 5º - As inscrições podem ser feitas:

Art. 7º - Os nomes dos sorteados serão divulgados no site do Sindijus-PR.

Art. 8º - A Sede considerará nula a inscrição que não seja confirmada mediante pagamento das respectivas taxas, e envio do comprovante de pagamento via e-mail ou fax (41-3075-6702) ou pessoalmente na Sede Administrativa, com até 15 dias de antecedência (do início da hospedagem), passando-se a vaga ao suplente imediato, que deverá confirmar em 05 (cinco) dias, passando ao segundo suplente e assim sucessivamente.

Art. 9º – Após realizado pagamento e confirmada a reserva, o sindicalizado poderá cancelá-la, com devolução dos valores, mediante comunicação que deve ser feita com pelo menos 5 dias de antecedência ao início do período da reserva.

Parágrafo único – Caso não haja comunicação do cancelamento em até 5 dias anteriores ao início do período de reserva, não haverá devolução dos valores pagos.

Art. 10 - O sindicalizado deverá desocupar o apartamento, no máximo, até às 18 horas do ultimo dia do período.

Art. 11 - Todo e qualquer dano causado á Sede pelo sindicalizado, dependente ou convidado será assumido e ressarcido pelo sindicalizado junto à administração.

Parágrafo único - O ressarcimento por quebra e/ou dano de utensílios será feito com base em tabela de valores afixada nos apartamentos.

Art. 13 - O sindicalizado é responsável pela manutenção do apartamento em perfeitas condições de higiene, devendo providenciar a remoção de detritos e lixos para local apropriado, bem como entregar o apartamento em condições de ocupação imediata.

Art. 14 - É vedado ao sindicalizado:

Art. 15 - Fica expressamente proibida a entrada de hóspedes na Sede sem a apresentação da ficha de autorização e confirmação, acompanhada de identificação pessoal.

Art. 16 - Tempo de hospedagem permitido:

Art. 17 - A Diretoria Executiva definirá:

Parágrafo único - As vagas para os períodos da temporada serão divulgadas no site do Sindijus-PR.

Art. 18 - À administração da Sede compete, entre outras, as seguintes atribuições:

Art. 19 – A sede não fornece alimentação;

A Sede do Litoral não fornece roupa de cama.

Art. 20 - A critério da Diretoria, o hóspede que infringir este regulamento e seus atos complementares, será punido com a suspensão do direito de uso da Sede, por até dois anos.

Parágrafo único - É assegurado ao sindicalizado o direito de recurso junto a Diretoria Executiva, mediante requerimento por escrito, quando serão ouvidas as partes envolvidas.

Art. 21 - Sobre hospedagem na Sede, atendimento, etc., o sindicalizado tem direito e o dever de comunicar, por escrito à Diretoria do Sindijus-PR, toda e qualquer reclamação e sugestão que tiver ou desejar propor.

Art. 22 - Os casos omissos serão resolvidos pelo funcionário da Sede ou, se levados à Diretoria através de requerimento do interessado, dirigido ao Conselho Executivo do Sindijus-PR.

Art. 23 - A Administração não se responsabiliza pela perda ou extravio de roupas, jóias, valores monetários ou qualquer objeto de uso pessoal, bem como danos causados a veículos estacionados no pátio da Sede ou suas proximidades.

Art. 24 - As chaves dos apartamentos são de inteira responsabilidade do hóspede, devendo zelar pela guarda da mesma até o final de sua estadia.

Art. 25 - Este Regimento entrará em vigor a partir da data de sua aprovação pelo Conselho Executivo, sendo levado ao conhecimento do sindicalizado, através dos órgãos de Divulgação da entidade sindical e afixado na Sede do Litoral.

Curitiba, 07 de janeiro de 2013.

CONSELHO EXECUTIVO DO SINDIJUS-PR