O Sindijus-PR protocolou pedido, na semana passada, para agendar reunião com o presidente Renato Bettega para tratar do concurso para técnicos judiciários e da impugnação do edital de Relotação dos analistas assistentes Sociais e psicólogos. O pedido leva o SEI 0062772-93.2018.8.16.6000.
Para o Sindijus-PR, o concurso parado há meses precisa ser reaberto com urgência. Mesmo que o TJPR não consiga realizar o processo ainda esse ano, o sindicato entende que é preciso garantir a efetivação do concurso para nomeação de novos servidores.
“O quadro de acúmulo de processos aumenta a cada dia e não há perspectivas da categoria para uma melhora na situação sem a contratação de mais servidores, mesmo que as relotações reforcem algumas unidades, a situação geral é preocupante”, relata a diretora do Sindijus-PR Andrea Ferreira.
No mesmo o pedido, o Sindijus-PR quer tratar com o presidente a impugnação do edital de Relotação dos analistas assistentes Sociais e psicólogos. O edital apresenta inconsistências e precisa ser corrigido. Leia mais aqui.
O Sindijus reforça no documento a necessidade da presença da Corregedoria Geral da Justiça, já que as pautas a serem tratadas também são de sua competência.